sábado, 7 de novembro de 2009

Renato


Esse é meu amigo Renato. Estudavamos ilustração na época; CTA (curso téc. em ilustração e animação 3d). Colocávamos tanta fé naquele curso. Bom, o importante foi a experiência, as amizades. Tinha gente talentosa, como meu amigo Rafael Anderson, excelente ilustrador. Felipe ( Mudo) com suas fotos criativas e bom humor. Talmon Luiz, divertido e desenha muito. Rafael Alex detonava nos seus videos. O próprio Renato aqui ilustrado é muito bom nos seus desenhos, talento, dom, nunca fez curso; mas tão novo que naquele tempo nao se importava tanto com eles. Espero que ele esteja levando a serio seus desenhos porque são bons.Tenho saudades da galera!

2 comentários:

  1. Muito bom os trampos Roger!!Realmente nossa sala tinha muita gente talentosa,mas infelizmente o curso não era preparado para tamanha qualidade e criatividade dos seus alunos.Mas foi um período muito feliz e produtivo para mim,por conhecer vocês.Gostaria muito de rever todos.
    Tu continua talentoso como sempre meu velho,vai postando mais coisas aê.Tô louco pra ver coisa nova tua!Abs

    ResponderExcluir
  2. poxa rafa q saudade de tu velho, tu sabe q eu sou teu fã. adoro tuas ilustraçoes.

    ResponderExcluir