domingo, 24 de julho de 2011

STORYBOARD - Professor Querido

Mudo, é meu amigo felipe Prado que nao falava nada no 1° período, mas depois nao parou de falar.


Olha que o professor falava isso mesmo , serio!



Encantado, inspirado no meu amigo Marcos Svintiskas. No primeiro dia de aula ja recebeu o nome de Principe Encantado do filme Shrek! O pior que parace mesmo.


















Che é inspirado no meu amigo de sala Leandro. Parecia muito com Che Gevara.

Quem assiste desenho animado sabe q antes de tudo tem q criar seu Story Board, que é um rascunho da história, um estudo de como vai ficar a animação ou filme. Tive que apresentar em sala fazendo as vozes de cada personagem, narrar os quadros. Foi muito massa, me diverti!


Trabalho final do 1° período de HAN ( História da Animação), UNIBRATEC. Todos os personagens sao inspirados nos meus amigos de sala. Tinhamos um professor carrasco de 3d que era grosso pra caramba. A galera morria de medo de tirar dúvidas com ele. Realmente ele era como esse Professor Querido. No final do curso niguem aprendeu nada de 3d e animaçao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário