terça-feira, 12 de julho de 2011


"SOLITÁRIO"



As vezes eu quero
Saber onde estive
Quem eu sou
Se eu me encaixo
Simulando que
È difícil ficar sozinho
Aqui na minha solidão
Nós sempre estamos provando
Quem somos
Sempre procurando
Aquela estrela cadente
Pra me guiar pra longe
E iluminar-me até minha casa
Aqui na minha solidão
Quando eu estou derrubado
E me sentindo deprimido
Eu fecho os olhos
E assim posso estar com você
Seja forte para mim
Pertença a mim
Me ajude a passar
Me ajude preciso de você
Até o sol
Da manhã aparecer
Fazendo a luz
De todos os meus medos
Eu seco as lágrimas
Que eu nunca mostrei
Aqui na minha solidão
Quando eu estou derrubado
E me sentindo deprimido
Eu fecho os olhos
E assim posso estar com você
Seja forte para mim
Pertença a mim
Me ajude completamente
Me ajude preciso de você
Às vezes quero saber
Onde estive
Quem eu sou
Se eu me encaixo
Eu não posso vencer
Mas eu posso ser forte
Aqui na minha solidão
Na minha solidão

Essa é a tradução de uma música bastante conhecida nos anos 80, On My Own, na voz da menina Nikka Costa. Não quis representar uma solidão no sentido de paixão, mas quando nos sentimos só no meio de tanta gente, solitário em meio a multidão. Vivendo em seu próprio mundo, isolado, invisível.
A letra dessa canção, pode resumir o significado dessa ilustração.

Um comentário: